O Porto Digital e o CESAR, em parceria com ApexBrasil e Câmara Municipal de Aveiro, promovem a segunda edição do Brazil Tech Days, evento que reúne programação voltada a empresários e investidores do setor de tecnologia e inovação na cidade portuguesa de Aveiro.


Entre os dias 02 e 06 de outubro, o evento - que integra a programação do Aveiro Tech Week - vai oferecer uma série de atividades. Os participantes poderão conferir os painéis de trabalho focados para empresas portuguesas que pretendem interagir com o mercado brasileiro e para empresas brasileiras que já estejam no mercado português para que possam conhecer os diferenciais do hub do Porto Digital Europa.


Além dessas atividades, está programado um painel dedicado à tecnologia e aos impactos da IA generativa, dirigido a desenvolvedores, empreendedores e a estudantes que tenham interesse no tema.


Este ano, está programada ainda a apresentação do CESAR Europa, mostrando as oportunidades da empresa que tem mais de 20 anos de atividade no mercado tech.


Confira a programação os painéis gratuitos:


04/10 - Porto Digital Europa e Cesar: Oportunidades e diferenciais

05/10 - Conhecendo o Ecossistema Brasileiro de Tecnologia

06/10 - Aplicações e Implicações da IA Generativa nas organizações

Acompanhe a cobertura do Brazil Tech Days pelas redes sociais do Porto Digital

Instagram
Twitter
Facebook
LinkedIn

Acompanhe também pelas redes do Porto Digital Europa

Instagram
LinkedIn
Mais informações:
portodigital@portodigital.org | WhatsApp: +351 969 814 646